quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pastor Elienai Cabral prega na abertura das plenárias.


Milhares de pastores estão presentes no templo

Começou nesta manha de quarta, 13, as reuniões plenárias da Convenção Geral. No Grande Templo, em Cuiabá, milhares de pastores já estão presentes. O presidente da entidade pastor José Wellington Bezerra da Costa deu a abertura orando e cantando louvores.

Neste momento o pastor Elienai Cabral (DF) está ministrando sobre o tema : “A revitalização de uma igreja centenária”.

Pastor Elienai, está estudando com os obreiros, vindo de diversas regiões brasileira, sobre a saúde espiritual da igreja, apresentando uma visão científica e espiritual do estado de saúde da mesma. Ele enfatizou a necessidade de cada líder se preocupar com saúde da igreja.

Enfatizou que todo o esforço humano é incapaz de dar vida a igreja, e afirmou que somente o Espírito Santo pode operar eficazmente nela e que nada poderá tomar o lugar da palavra de Deus nos cultos, referindo-se aos modismos que rondam a igreja.
E por fim exortou aos pastores que estão utilizando a televisão para que preguem o evangelho genuíno do Senhor Jesus Cristo.

Após uma oração realizada pelo pastor Sebastião Rodrigues, foi declarada pelo presidente pastor José Wellington aberto os trabalhos convencionais.




2 comentários:

  1. Caro amigo e pastor Juarez Lima,
    Parabéns pela cobertura.

    Por motivo de força maior, não pude estar em Cuiabá. estou me valendo das informações através dos blogs dos amigos, para atualizar o Point Rhema, e lógico, com os devidos créditos e link's.

    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Na medida do possível informaremos o que for notícia que edifique a vida dos nossos queridos amigos.

    Um abraço. calor 40º graus.....

    ResponderExcluir