sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conselho Político se reúne em Cuiabá

Aproveitando a presença de diversos representantes políticos da Assembléia de Deus, presentes na Assembléia Geral Ordinária, foi realizado na manhã da quinta-feira, dia 14, uma reunião com o Conselho Político.

Os deputados federais Ronaldo Fonseca (PR – DF) e Paulo Freire (PR – SP), renunciaram aos cargos de presidente e vice-presidente do Conselho, respectivamente, por força estatutária, tendo em vista, estarem exercendo mandato. Para o cargo de presidente foi indicado o engenheiro e pastor Lélis Washington Marinhos (SP) e a vice-presidência deverá ficar a cargo do suplente do Senado pela Paraíba e também presidente da AD, naquele estado, pastor José Virgínio Neto.

Nesta reunião ficou marcado um novo encontro em Brasília com outras lideranças políticas da denominação, para o dia 26 pela manhã em local que ainda será definido. A proposta é formar uma frente que possa uma frente que possa unificar os trabalhos dos deputados da bancada assembleiana e tratar da criação de pauta para eventos mobilizando o povo de Deus nas questões de interesse da sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário