segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pastor da IECA explica missão de Cristo na terra

Kuando Kubango


Menongue - O pastor da Igreja Congregacional em Angola (IECA), do pastorado de “Nova Jerusalém”, Abraão Pelembi, explicou aos fiéis nesse domingo, em Menongue, Kuando Kubango, que a missão de Cristo na terra é a salvação da humanidade.
Abraão Pelembi, que dirigia o culto de adoração referente ao dia da ressurreição de Jesus Cristo, garantiu que o propósito da vinda de Cristo ao mundo, serviu igualmente para mostrar tudo que Deus cria, desde o amor ao próximo, entre outros fins, para os homens
criados a sua semelhança.
Segundo o pastor, o filho unigénito de Deus, durante o tempo que fez na terra, para além da cura de paralíticos, ressuscitar Lazaro, mostrou ainda outros grandes milagres.
Para o líder religioso, no momento da ressurreição, Jesus Cristo, mostra para humanidade que a morte não lhe supera, foi assim o primeiro a ressuscitar dentre os mortos para que se cumprisse com a profecia de Deus de enviá-lo ao mundo, nascer, viver, trabalhar e finalmente dar a sua vida por todos.
De acordo com Abraão Pelembi, um bom cristão é aquele que apenas pauta pelo amor, honestidade, respeito, obediência e não pelo ódio, difamação e calúnias, assim como não se apoderar do que não é seu.
“A Páscoa é sempre para os cristãos um momento de grande reflexão e perdão, deixando algumas práticas insurrectas que enferma a sociedade actual”, sublinhou.

Digite aqui o resto do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário