quinta-feira, 21 de abril de 2011

Morre o pastor João Carlos Padilha

Morreu nesta madrugada o jovem pastor João Carlos Padilha,45, presidente da AD na cidade de presidente Prudente. Pastor João Carlos vinha lutando com enfermidades por alguns meses.

O corpo será velado na AD em Prudente, na Rua Bela , nº 161 e o enterro está programado para as 10 hs de amanhã, no Cemitério da Paz na própria cidade.

Veja o vídeo

Uma vida dedicada a Deus.

Pastor João Carlos era presidente da Comissão de Contas da Convenção Geral e secretário da Convenção estadual. Assumiu a igreja em Prudente no mês de fevereiro de 2005, aos 38 anos de idade. Na época havia apenas 99 congregações, agora são 165e a soma de membros já ultrapassa os 17 mil. O pastor testificava que a cada 30 dias abre uma nova congregação.

Em sua administração construiu diversas congregações e reformou muitas outras, comprou uma emissora de rádio, a Paulista AM, edita o jornal "Semeando Boas Novas" e ainda mantém um progama de TV todos os sábados pela TV Bandeirantes.

Pastor João Carlos deixa viúvo irmã Márcia Padilha.

Todas as informações você poderá acompanhar aqui pelo Diário da Fé

2 comentários:

  1. Que Deus console nossos corações, pois é uma grande perda!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma grande perda para a obra do Senhor... um homem usado por Deus grandemente no Ministrar da Palavra... que o Senhor console sua esposa, filhos, familiares e membros da igreja que presidia... oro por êles...

    ResponderExcluir