domingo, 6 de março de 2011

Semana Missionária no Jardim Planalto


Na programação um forte apelo missionário em forma de louvor, representação e a ministração da Palavra de Deus

A congregação do Jardim Planalto, na região sudoeste de Campinas, ligada ao setor do Parque Vista Alegre, realiza nos dias 6, 8, 10, 12 e 13 de março, sempre às sete e meia da noite a “Semana Missionária”, com apoio da Missão Ceifa. Este ano, eles escolheram como tema “E desta maneira me esforcei para anunciar o evangelho” Romanos 15:20.

“Serão noites especiais onde a conscientização e o esforço missionário dará base para as mensagens dos pregadores” afirma o secretário de missões da congregação, o comerciário Arnaldo Almeida da Silva, 52.

Arnaldo, revelou que está esperando um resultado positivo neste evento e explicou que “toda a congregação está envolvida com este acontecimento”. Ele não deixa de enfatizar o apoio do dirigente da congregação presbítero Jocenias Pereira Araujo.

Na programação um forte apelo missionário em forma de louvor, representação e a ministração da Palavra de Deus que este ano ficou a cargo do diácono Fernando Henrique Gonçalves, do cooperador André Ferreira, ambos do Jardim Nova América – Campinas e do pastor setorial Paulo Barbosa Gomes.

O departamento Infantil terá uma participação com a presença da irmã Lea Sbeluti.

A congregação do Jardim Planalto esta localizada na Rua Dolores Franco, 439.

Nenhum comentário:

Postar um comentário