sexta-feira, 25 de março de 2011

Evangélicos morrem quando regressavam de congresso em acidente na BR-060

Priscilla Peres, com Região News

Região News

Veículo Fox onde estavam evangélicos ficou totalmente destruído
Dois pastores, segundo familiares, morreram na noite de ontem (24), e três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma camionete e um veículo Fox, na MS-060, a 37 quilômetros de Sidrolândia nas proximidades da Fazenda Aracuara.

Morreram no local, Francisco Rodrigues, 40 anos, motorista do Fox e o passageiro do banco dianteiro, Antônio Macário das Neves, de 58 anos, enquanto o Sargento do Corpo Bombeiros, que viajava no banco de traz, ficou gravemente ferido e foi encaminhado às pressas para unidade hospitalar de Campo Grande.

O passageiro da camionete, Bruno Oliveira, nada sofreu, enquanto o motorista, Antônio Ariovaldo Ferreira Domingos, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande junto com o bombeiro. O acidente provocou congestionamento na rodovia por cerca de 3 horas e só foi liberado por volta das 23h.

Segundo informações colhidas no local do acidente, as vítimas do Volkswagen Fox de placas HTI-9943 de Terenos estavam retornando de um congresso evangélico ocorrido na cidade de Maracajú da Igreja Batista. Familiares afirmaram que ambos eram pastores e teriam saído do município de Terenos para pregar.

Com o impacto da batida o motor do veículo Fox foi arremessado ao uma distância de 20 metros da pista. Ainda não se sabem as causas do acidente, porém, há fortes indícios de que o condutor da camionete F-250 de placas HRI-9896, de Campo Grande, teria invadido a pista contrária, segundo informações preliminares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário