sexta-feira, 18 de março de 2011

Cruzada no Jardim Boa Vista

Ação Social, evangelismo e cruzada evangelística no bairro

Durante todo este sábado, 19, acontecerá no bairro do Boa Vista, que fica atrás da Bosch, a Campanha Evangelística “Cristo Esperança Viva”.

De acordo com o pastor setorial David Costa Oliveira existe dois locais para que o evento aconteça “se não chover será na praça ao lado do Shopping Mix, mas caso, o tempo fique nublado realizaremos na Escola Reverendo José Nogueira” explica o pastor.

Além da cruzada evangelística que acontecerá a partir das 18 hs, durante todo o dia voluntários estarão oferecendo assistência jurídica gratuita, exames de diabetes, corte de cabelo e outros serviços.



Pastor David afirma ainda que a noite será uma grande festa com a participação de diversas caravanas da regional 1, que compreende os setores de Vila Padre Anchieta, Vila Boa Vista, Santa Mônica, Campineiro e Boa Esperança e ainda um grupo de irmãos do setor do Nova América.

Os representantes do vereador pastor Alberto (DEM) darão plantão durante o com o gabinete móvel.

O pastor explicou ainda que a igreja no setor está “há 30 dias orando para que o evento tenha um resultado positivo na colheita de almas para o reino do Senhor”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário