quinta-feira, 31 de março de 2011

O evento acontecerá na Assembléia Legislativa

Fórum discute temas como o casamento homossexual, criminalização da homofobia, pedofilia, o infanticídio e a violência sexual

Na próxima sexta e sábado, 01 e 02 de abril, será a vez de São Paulo receber o FENASP - Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Po­­lítica - que defende a vida e os valores da família. O evento acontecerá na Assembléia Legislativa e, contará com a presença do Deputado Federal Roberto de Lucena (PV/SP), que é presidente estadual da FENASP e vice presidente da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida.

Se­­gundo os representantes do movimento, que conta com a participação de parlamentares da Frente Evangélica no Con­gresso, é preciso defender a vi­­da e os valores da família. Para isso, eles pretendem usar todos os mecanismos possíveis na Câmara e no Senado a fim de se sobrepor à Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Tran­­sexuais e Transgêneros).

O Fórum será marcado por discussões e palestras, com temas como: a luta em defesa da vida; a laicidade do Estado; construindo pontes, renovando mentes. Estarão presentes também a empresária Selene Ferreira, a Delegada Dra Marta Rocha, Deputado Federal Henrique Afonso, a advogada Dra Damares Alves, o Bispo Robson Rodovalho e Pastor Wilson Acosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário