quarta-feira, 30 de março de 2011

Adolescentes são batizados com o Espírito Santo

30/03/2011 Por Juarez Lima
Acampamento trouxe edificação, comunhão e lazer


Mais de 100 adolescentes que congregam no templo central da AD Campinas experimentaram o poder de Deus em um acampamento fora de época, como eles denominaram que foi realizado de 18 a 20 de março.

Neste encontro,teve como tema “Nas mãos do Oleiro” pelo menos 5 adolescentes foram batizados com o Espírito Santo.O acampamento aconteceu no Recanto Manain em Campinas mobilizando boa parte da juventude e um grupo de coordenadores liderados pelo evangelista Wanderson Oliveira que estava aniversariando no dia 18, e comentou sua felicidade por receber tamanho prêmio.

Na sexta ele ministrou aos adolescentes no Culto das Origens, onde eles se vestiram caracterizados como crentes dos anos passados, mantendo a severidade dos costumes assembleianos. Sua mensagem levou a garotada a refletir sobre a vinda de Jesus e por fim vários deles entregaram suas vidas a Jesus.O cooperador e biólogo Julinho trouxe uma rica mensagem sobre o “viver pela fé”.

A missionária Edna (esposa do pastor Jacinto) que atualmente está trabalhando no Vale do Jequitinhonha deu testemunho do trabalho que Deus está operando na região mais pobre do Brasil. “Foi uma grande experiência para os adolescentes” garantem os promotores do evento que explicam ainda que “os adolescentes só saíram do templo uma hora depois do final do culto e ficaram prostrados aos pés do Senhor”.

O professor universitário e presbítero Isaias Ramos e sua esposa psicóloga Vania Ramos deram palestras edificantes ao grupo.O evangelista Wanderson agradece ao presidente do ministério pastor Paulo Freire pelo apoio ao trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário