domingo, 20 de março de 2011

Santa Ceia no Campos Elíseos

“Em memória de mim o fazei” esta é ordenança bíblica para a realização da Santa Ceia do Senhor, que na Assembléia de Deus é realizada mensalmente. Na sede do setor do Novo Campos Elíseos, região sul de Campinas, o culto de ceia foi realizado neste sábado, 19.

O pastor setorial Eliezer Freitas explicou que antes da Santa Ceia uma grande vigília havia sido realizada na madrugada de sábado. No Culto a alegria do Espírito Santo foi notada a cada hino que cantado pelo coral, adolescentes, jovens, círculo de oração e os louvores avulsos.

O mensageiro da noite foi o pastor Carlos Adrian (Lorena) que ministrou sobre a justificação de Cristo na cruz pelos nossos pecados o que nos livra de qualquer acusação. E ressaltou que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo e se Deus é por nós, ninguém será contra nós.

Pastor Eliezer apresentou a igreja relatórios com resultados satisfatórios no desempenho dos departamentos da igreja. Um deles que ele ressaltou foi o apoio de 12 crianças nas ofertas missionárias que tem mais de 100 contribuintes entre adultos e crianças.

A igreja está sendo reformada. Pastor Eliezer comentou que todo o telhado foi reestruturado e um foro de mais de 30 anos está sendo trocado. A capacidade do templo é para aproximadamente 400 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário