quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pastor Paulo Freire tem encontro com pastor Osmar José da Silva, de Sorocaba




Os dois líderes falaram a respeito do crescimento da obra de Deus e dos 70 anos da igreja sorocabana

Sorocaba (SP) - O pastor Paulo Roberto Freire da Costa, presidente da AD Campinas teve um encontro na manhã desta quarta, dia 31, com o presidente da AD Ministério do Belém em Sorocaba, pastor Osmar José da Silva, 72.

O encontro foi no gabinete pastoral da igreja sorocabana, e os dois líderes trataram de diversos assuntos, dentre eles, o da comemoração dos 70 anos da igreja assembleiana na cidade.

O encontro será de 1 a 9 de maio e contará com a presença de diversos líderes da denominação, dentre eles o presidente da CGADB - Convenção Geral das ADs no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa que deverá participar na abertura dos trabalhos.

A igreja em Sorocaba está em fase de crescimento. A meta para o ano de 2009 era de 500 congregações, mas até o final do ano o número de congregações passava das 400. Este ano a igreja em Sorocaba recebeu uma comunidade com diversas congregações em Manaus (AM). Pastor Osmar José, de imediato abriu uma ampla igreja no centro da cidade e já tem trabalhando, na capital amazonense, mais de 10 obreiros.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá A paz do Sr. Jesus-Cristo a todos os irmãos em Cristo Jesus. Eu Valdemir Santos e minha esposa Leonice e meus dois filhos, Misael e o Rafael, nós morávamos em Osasco SP antes e congregávamos na Assembléia de Deus M.do Belém, fui consagrado a Diácono lá na Igreja sede no Belenzinho em São Paulo, no mesmo ano me mudei para a cidade De Sorocaba SP. com carta de mudança, fui congregar na igreja Assembléia de Deus, sede com o pastor presidente Osmar, porem não me receberam como diácono, só como membro! Eu pergunto, á carta de mudança assinada pelo pastor José Amaro de Osasco, não tem validade? A carteirinha de diácono também não vale? Não me adaptei nas Igrejas Assembléia de Deus em Sorocaba que não tem nada a ver com o ministério do Belém, é Assembléia de Deus em Sorocaba, eu acho que tem uma divisão!...Até as revistas da escola dominical é diferente das revista da escola dominical de São Paulo.! Do ano 2000 até nos dias atual estou como um passarinho sem ninho, vou aqui ,ali, acolar, (isto é) visito as igrejas de vários ministérios...

    ResponderExcluir