quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tradicional, Congresso Uma Geração de Adoradores chega à 40ª edição

Míriam Trento
Agência BOM DIA

A Umadeca (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Catanduva) realiza nesse fim de semana o 40º Congresso Uma Geração de Adoradores com o tema “Assim diz o Senhor dos Exércitos – Daqui a pouco encherei essa casa de glória”.

No ano passado o encontro reuniu cerca de 5 mil pessoas da cidade e região.

O diretor da Mocidade de Catanduva, Marcos Dos Santos Correia, afirmou que o congresso é realizado desde 1970 e que este é um ano especial por ser comemorado os 40 anos de evento.

“Desde esta data estamos dando continuidade ao trabalho de evangelização que vem trazendo bons frutos”, diz.

Para Correia, o encontro realizado tem como principal objetivo oferecer aos jovens opções de um meio social, além de aumentar o conhecimento entre as pessoas estreitando assim os laços de amizades, “uma alternativa para que eles permaneçam longe do mundo das drogas e de outros problemas”, comenta.

O congresso começa na quinta-feira e vai até domingo, a abertura contará com louvores do cantor Reginaldo, de São Paulo, e segue com a palavra o Pastor Abílio Rocha, na Sede da Igreja Assembleia de Deus, às 19h30.

Segundo o diretor, na sexta-feira estará presente o pastor Paulo Freire que é secretário da convenção geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Já no sábado Alex Menezes, pastor presidente do Rio de Janeiro, vai ministrar a palavra e o cantor Cleiton Queiroz, com problemas de visão, vai contará o seu testemunho de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário