segunda-feira, 12 de abril de 2010

"QUE PENA EU TER APENAS UMA VIDA PARA DAR A DEUS!!!

O saudoso Missionário Pastor Lawrence Olson , que dedicou mais de meio século de sua vida pela obra missionária aqui no Brasil, quando em seu leito, próximo da morte, pediu ao seu filho Larry que preparasse tudo para o funeral.

Larry perguntou ao seu pai o que escrever na pedra lápide de seu túmulo. O homem de Deus respondeu ao filho: Escreva o seguinte: "QUE PENA, EU TER APENAS UMA VIDA PARA DAR A DEUS!!!

Conheci pastor Lawrence, li seus livros: “O plano divino através dos séculos”; “O Alinhamento dos Planetas” e muitos outros. Hoje, ao pensar nesta frase, reflito e vejo que nada fiz para Deus.

Fui chamado para adorar a Deus, servi-lo com minhas forças e sabedoria e na maior parte das vezes questiono, resmungo, não gosto, quero descobrir por que?

Dificilmente tenho esta disponibilidade em dizer que minha vida é do mestre.

Cantar é fácil o difícil é interpretar a letra na sua totalidade. Viver cada dia pela fé e dependência de Deus, e como dizíamos no tempo de caserna: Pronto; para; e em condições de: Pronto a servir; para te servir; e em condições de te servir.

Que o exemplo deste apóstolo possa despertar em mim e em você um sentimento de entrega total a Deus e tenhamos a coragem de não sermos formalistas apenas, mas sim convertidos, diariamente. Entreguemos nossas vidas a ele diariamente e vivamos com alegria o primeiro amor.

Ao que me parece, pastor Lawrence vivia este amor intensamente e isto nós vimos no seu leito de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário