sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Homenagem a um homem humilde e integro, um exemplo a ser seguido

O pastor e vice-presidente da AD Campinas pastor Agostinho Godinho de Souza, completará 68 anos de idade no próximo dia 28 de agosto , mas foi homenageado nesta quarta-feira, 19, pela Igreja na região (1) Vila Padre Anchieta de Campinas, do qual é superintendente, com um Culto em Ações de Graças e um jantar na Chácara Solar Majú, no bairro Mendonça.

Acompanhado da esposa Irmã Maria da Graça Souza, ele recebeu diversas homenagens dos representantes das igrejas de Campinas e de outras cidades.

O pastor Jair Bueno representou o presidente da AD Campinas pastor Paulo Roberto Freire Costa, que estava em viagem atendendo as necessidades da obra e não pode comparecer. A irmã Lea Costa, esposa do pastor Paulo Freire, falou em nome de todas as mulheres do campo.

O pastor Romanti Ézer Rúbio de Paula, segundo dirigente da congregação da Vila Padre Anchieta, informou que cerca de 600 irmãos compareceram ao evento, numa noite chuvosa como foi a desta quarta.

A banda e o Círculo de Oração “Rosa de Sarom” entoaram louvores a Deus.

Foi registrada a presença maciça de obreiros do ministério e amigos do aniversariante

Pastor Agostinho exemplo de fé e humildade

Ele está sempre ouvindo, quando fala é com moderação. Seus conselhos já ajudou muita gente.

Como bom mineiro tem sempre uma palavra sábia. Nascido em Ervalha de Minas Gerais, chegou à capital paulista em 1975. Trabalhou na Bosch por mais de sete anos. Pastor Agostinho trocou seu salário e benefícios pelo ministério de tempo integral, sem nenhuma garantia de que este lhe renderia o necessário para cuidar da sua casa. Mas, Deus cuidou e tem cuidado dele e da sua família.

Pastor Agostinho um grande homem escolhido por Deus. O homem que Deus sobrepujou para ser um grande líder da sua amada igreja nos dias de hoje.

Um homem muito respeitado, não apenas dentro da Igreja Assembléia de Deus, como em muitas outras igrejas e por muitos pastores que o conhecem.

Homem incansável, não falta aos seus compromissos diários, realizando o trabalho que Deus lhe colocou nas mãos.

Em sua vida familiar, também, sempre foi exemplar. Casado, desde 1964, com a senhora Maria das Graças, é pai de quatro filhos: Ubiracy, Samuel, Elizabeth e André, e avô de dois netos: Gianluca e Diogo.
Integridade e caráter são marcas indeléveis na vida deste grande servo de Deus.

Minha homenagem é esta, que eu tenha a humildade de aprender com este homem de Deus , mesmo conhecendo-o a apenas seis meses, eu posso afirmar que aprendo mais com suas ações do que com suas.
Parabéns, pastor Agostinho pelo homem honrado que o Senhor é.

Meus sinceros agradecimentos a Deus pela sua lição de vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário