segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cruzada Evangelística (CEU) em Taquaritinga

A cidade de Taquaritinga realizou através da Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Lázaro Benedito Alves, mais uma edição da Campanha Evangelística Unida – CEU. O evento aconteceu neste sábado dia 17, com encontro no templo sede e Cruzada Evangelística na Praça.

O pastor Paulo Freire, idealizador da campanha, deu uma palavra para o grupo de pastores da região que estavam presentes e dirigiu a Cruzada.

O pastor e deputado estadual Adilson Rossi, ministrou a palavra de Deus. O irmão e professor de guitarra  Eliseu Félix, vindo de Coxim (MS)  apresentou louvores com sua guitarra solo. O pastor Lázaro cantou acompanhado do conjunto o hino “Sublime amor” e a multidão parou para ouvir a afinação e alegria com que o pastor louvava a Deus na praça. Algumas pessoas entregaram suas vidas a Cristo. A banda da igreja tocou vários louvores de adoração a Deus prendendo a atenção dos populares.


Estiveram presentes os pastores presidentes  Benjamin Tiburtino (Matão); Eliel Ferreira (Jaboticabal); Jaime Feliciano (Olímpia); João Batista Tristão (Matão);  Wellington Nascimento Oliveira (Guapiaçú) e ainda, o prefeito de Cândido Rodrigues, Sr. Antonio Claudio Falchi e o vereador pastor Léo (Olímpia) estiveram presentes. 

Algumas pessoas entregaram suas vidas a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário