terça-feira, 6 de agosto de 2013

50 anos de atuação da irmã Abigail Prado no Coral Vozes do Calvário


06/08/2013 Por Juarez Lima

Celebração exaltou o nome do Senhor

A corista e atual maestrina do Coral Vozes do Calvário, Abigail do Prado, comemorou 50 anos de atividades no coral, dos quais 4 na regência. Ela teve uma participação especial no Culto em adoração a Deus realizado neste domingo, dia 5, no templo central da AD Campinas, onde agradeceu a Deus por permitir sua atuação ininterrupta neste trabalho de grande expressão na Casa do Senhor.
Irmã Abigail, foi homenageada pelos coristas com uma placa alusiva à data e em suas palavras de agradecimento lembrou-se de vários irmãos que cantaram e dos que ainda cantam no coro. Com muita emoção falou de seu mestre na música maestro Jair Santos, que segunda ela “ lhe ensinou as primeiras notas musicais”.
O Coral cantou com uma bela toga dourada e prateada dando um colorido no templo. Afinados, os coristas cantaram hinos sacros e eternos acompanhados pela Orquestra Filarmônica Messiah que esteve sob a batuta dos maestros Denison Depret, Suzeley Prado e Abigail Prado que não economizaram na maestria principalmente no canto do hino “Aleluia de Haendel” onde o pastor Paulo Freire e toda a igreja ficou de pé louvando a Deus com os coristas.
O culto contou ainda com o testemunho da cantora Dilia Rocha que recebeu de Deus um grande milagre, pois após a operação na laringe (câncer) estava impedida pelos médicos de louvar a Deus cantando, porém “Jesus operou o milagre” bradou a cantora que em seguida cantou um belo hino de louvor a Deus.


Outra irmã que teve oportunidade foi a missionária Eliana (EUA) que trabalha com o pastor Armando Raigoza que testemunhou da cura que Deus operou em sua vida. O presidente da AD em Santa Fé do Sul, pastor Benedito Flávio Simões Neto ministrou a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário