terça-feira, 6 de agosto de 2013

Batismo em Campinas de 248 pessoas é marcado por festa


06/08/2013 Por Juarez Lima


[Alegria no Batismo]
Foto Hugo Leonardo Lima


Neste ano, 837 novos batizandos já desceram ás águas batismais

O batismo é um ato público de fé que a pessoa realiza ao confirmar sua fé em Cristo e o desejo de fazer a sua vontade com piedade e devoção. Neste domingo, dia 4 de agosto, mais 248 irmãos desceram ás aguas batismais num ato solene realizada pela AD Campinas e presidido pelo pastor Paulo Freire. Já foram batizados em fevereiro 279, maio 310 e agora 248 totalizando o número de 837, de acordo com informações da Secretaria Geral.
O destaque neste batismo foi para a congregação do Jardim Campo Belo II, 14; Jardim Nova América, 11; Núcleo Residencial Boa Vista, 9; Jardim Santa Mônica e Carlos Lourenço, 8; e as congregações de Vila Nova, Metanópolis e Jardim do Lago III todas batizaram 7 irmãos, ocupando as primeiras posições. Das 171 congregações 72 não apresentaram candidatos.

Em especial a alegria de parentes e amigos que acompanham os batizandos. Cada pessoa que confessava seguir a Cristo com fé e piedade podia se ouvir a vibração em forma de Glórias de Deus e Aleluias no meio da plateia. Centenas de pessoas chorando e agradecendo a Deus pela benção recebida pelo batizando, estar selando o compromisso de manter uma nova vida na presença de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário