domingo, 5 de maio de 2013

Pastor Jairo Bartolomeu uma história de dedicação ao ministério

Pastor Jairo e irmã Lair


Líder completa 80 anos


O pastor Jairo Bartolomeu da Rocha completou 80 anos de vida, 50 anos de ministério, 60 anos de casado  com a irmã Lair Rocha e ainda 33 anos só a frente da Igreja Assembleia de Deus de Guaianases (Belenzinho - SP). A igreja realizou um Culto em Ações de Graças, neste sábado, dia 4, com a presença do presidente da CGADB – Convenção Geral – pastor José Wellington Bezerra da Costa. 




O presidente da AD Campinas e deputado federal, pastor Paulo Freire disse na ocasião que tinha prazer em comemorar  juntamente com o aniversariante, seus familiares e com a igreja,  esta  importante vitória em sua vida. Ele destacou ainda que o pastor Jairo é um dos ícones da igreja paulista e brasileira e “digno de ser imitado”.

Pastor Jairo disse que um jovem o procurou com desejo de ser líder tal como ele é.  Ele exemplificou ao jovem que os pastores José Pereira da Silva (86), que o pastor Astrogildo Adolfo Américo (84), líderes das igrejas em Itaquera e Indianópolis (SP), respectivamente, haviam sido seus cooperadores nos idos passados, e hoje “são pastores de grandes igrejas” afirmou mostrando ao jovem cooperador  que ele deve ser fiel e constante.

Agradecendo a todos os presentes ele disse que a presença de todos o anima a continuar  caminhando nesta jornada.

A igreja em Guaianases conta hoje com 47 congregações espalhadas na região da Zona Leste de SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário