terça-feira, 14 de maio de 2013

Pastor Ademar Gomes assume igreja na Argentina


Ele já havia atuado no campo missionário

O pastor Paulo Freire, presidente da AD Campinas, viajou neste final de semana, (11), acompanhado do evangelista Carlos Eduardo Guimarães para a Argentina a fim de dar posse para o pastor Ademar Gomes na Assembleia de Deus – Ministério do Belém (Centro Cristiano Familiar de Maipú), na cidade de Maipú - Argentina. O Pr. Enoch Tiburtino estava dirigindo a igreja interinamente. Pastor Enoch é o diretor executivo da Missão Ceifa.


Pastor Ademar já atuou como missionário na Argentina e atualmente dirigia o setor de Vila Boa Esperança, em Campinas.

A igreja em Maipú ao longo de seus 16 anos, tem sido muito abençoada por Deus. O trabalho foi iniciado pelo Pr. Selmo Batista dos Santos e depois esteve sob os cuidados do Pr. Nilton de Oliveira (período em que adquiriu o terreno e construiu o templo Central) até junho de 2006, quando assumiu a igreja em Ezeiza (província de Buenos Aires), sendo substituído pelo Pr. Gerson Tavares (que terminou e inaugurou o templo Central) até o dia 3 de Março de 2013.

O pastor Gerson Tavares foi transferido para a cidade de Oberá (província de Missiones - Argentina) e, atendendo a orientação do Ministério da AD Campinas - SP.


Atualmente o Centro Cristiano Familiar de Maipú (Mision Belén) está estruturado com o Templo Central e mais 6 (seis) congregações (Russel, Las Heras, San Martin, Luzuriaga, Coquimbito e San Francisco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário