sexta-feira, 9 de março de 2012

Simpósio para Juventude do Campo


A iniciativa é da direção do ENJADEC

No próximo feriado de Tiradentes, dia 21, das 2 da tarde até as 5, no templo sede da AD Campinas  acontecerá um Simpósio para todos os jovens do campo.  A iniciativa é da direção do ENJADEC, órgão responsável pelas atividades dos jovens.

De acordo com o líder do ENJADEC, evangelista Carlos Eduardo Guimarães a intenção  “é integrar ainda mais a nossa juventude através dos simpósios, retiros e o ENJADEC que acontece todos os anos”.

O pastor, engenheiro, administrador e sociólogo Agnaldo Bety, que  é também supervisor do setor do Jardim São José em Campinas ministrará sob o tema  “Os principais desafios para o jovem cristão do século XXI”.

Pastor Agnaldo adiantou que estará abordando “os desafios integridade, santidade , relacionamentos  e ainda da vocação”.

Os interessados em participar farão o investimento de R$ 25,00 com direito a lanche. As inscrições estarão disponíveis para todos os interessados com a liderança da juventude do setor e da congregação. As fichas de inscrição serão entregues no próximo domingo, dia 11, na reunião de obreiros.

Parte dos fundos arrecadados com o simpósio será para a realização do grande ENJADEC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário