quarta-feira, 28 de março de 2012

O que vem depois daqui?


         Você sabe o que vai lhe acontecer amanhã? Sabe como será depois que acabarem seus dias nesta Terra?

É sobre isso que a Revista da Escola Bíblica Dominical, 2º Trimestre de 2012 vai tratar ao longo dos próximos treze domingos. Ela traz por título em sua capa, “As Sete Cartas do Apocalipse” e como  1ª lição: Apocalipse, A revelação de Jesus Cristo.

Podemos dizer que se o livro de Gênesis fala do inicio da humanidade, o de Apocalipse vai abordar o fim que na verdade nada mais é do que um recomeço para aqueles que estão em Cristo.

João, inspirado pelo Espírito Santo, escreveu o livro da Revelação Divina apresentando em seu texto, a profecia que muda o curso da história da humanidade.

A leitura deste livro irá nortear, exortar, consolar, e acima de tudo, ensinar a todos os cristãos de todas as épocas e lugares, a esperar a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, é aí que se consuma a morte Dele na cruz.

E você, já sabe dizer como será o seu futuro depois que lhe faltar à vida? Você está preparado para as bodas do Cordeiro? Que possamos estar a todo tempo esperando a volta do Senhor e que nossa súplica seja sempre: “Ora vem Senhor Jesus”.

Priscila Lima, é graduada em Letras e pós-graduada em Gestão de Jornalismo pela PUC Campinas, e aluna da Escola Bíblica Dominical. 

Um comentário:

  1. Amigo, meus seguidores da Verdade Que Liberta, foram excluidos mais uma vez , sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo de novo outra vez, já fiz um novo blog, O Peregrino E Servo . A Verdade Que Liberta foi desativada. Agora gostava que fizesse parte dos meus amigos no Peregrino E Servo, se quizer claro. Eu retribuirei de volta seguido seu blog também. Obrigado.

    ResponderExcluir