quinta-feira, 22 de março de 2012

Festividade das irmãs do Campo Belo II (Grupo Campinas)


Grupo "Marchando pela Fé"
O trabalho do Círculo de Oração do Conjunto "Marchando pela Fé"  da congregação da AD no Campo Belo II, que foi realizado nos dias 17, 18 e 19 de março, neste ano inovou e teve bons resultados. Cada componente do grupo trouxe uma convidada que estava afastada ou nunca tinha aceitado a Cristo, somando 32 convidadas que foram recebidas pelo dirigente da igreja, pastor Geraldo Gomes Rodrigues.  Como resultado, na noite do domingo,  5 pessoas  que estavam afastadas dos caminhos do Senhor retornaram para a igreja e 2 aceitaram a Cristo. 

Elas apresentaram ainda uma peça chamada "Procura-se vasos de barro" e o tema da festividade foi baseado em Hebreus 12: 14a " Segui a paz com todos, e a santificação".

Pregaram no evento a irmã Maria Alexandra (SP), pastor Tiago Betti (Vinhedo) e o pastor e escritor Marcos Cardoso (Campinas)

"Os Círculos de Oração do setor do Nova América cooperaram nos três dias de festa" afirma o pastor Geraldo  Rodrigues que agradece.ao supervisor  do setor pastor Marcio Monteiro pelo apoio dada na festividade. Este ano já foi o 14º  encontro realizado pelo grupo.




Pastor Geraldo recebendo visitantes

Pastor Geraldo recebendo visitantes 


Igreja Lotada

Pastor Geraldo, Tiago Beti e irma Joanite (Dirigente)

Apresentação da peça

Pastor Marcio Monteiro orando 

Grupos visitantes 

Pastor Márcio e obreiros 

Centenas de  crentes foram renovados 

Pastor Marcos Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário