segunda-feira, 5 de março de 2012

Representando quem?


O senador Marcelo Crivela foi indicado pela presidente Dilma como Ministro da Pesca e da Agricultura. A verdadeira intenção de Dilma era a de  pescar os “evangélicos”.  Conhecendo a trajetória política do cantor, pastor, apresentador de TV, empresário , senador e agora ministro que pertence ao clã da igreja Universal, que sempre se distanciou dos evangélicos, agora vem pousar de representante da Frente Evangélica.

Não sei não, viu! Mas acho que Crivela, não representa  nada neste cenário: Evangélicos x Governo. Suas convicções teológicas distorcem em muitas questões com a maioria dos cristãos deste país, uma delas seu favoritismo discarado ao aborto. Um cristão que preza fé genuína diz não ao aborto e pronto!

É notório que ele sempre defendeu pontos de vista ligados aos ideais da IURD , que pra mim deixou de ser igreja e transformou-se numa fonte capitalista. Prova disto é sua forma de administração. Quem esteve lá que o diga.

Vejo sim ele defendendo o seu partido, o PRB, conhecido como partido da IURD, isto por que seus correligionários são ligados ao movimento Universal. Sua nomeação enfraquece a bancada evangélica, poie é um voto a menos nas votações  que sejam pertinentes ás defesas do grupo.

Se ele não representa os evangélicos, então com certeza deve ter conhecimento das necessidades da agricultura brasileira e também setor pesqueiro. Se isto for verdade,  que ele tenha sucesso e desenvolva projetos que a classe pesqueira e os agricultores sejam beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário