quinta-feira, 8 de março de 2012

Pastor Adilson Rossi se despede da AD Sé




Pastor Adilson entregando ao presidente do Ministério a direção
da Assembleia de Deus - Ministério do Belém na Praça da Sé

O culto de quinta feira, 01 de março, foi atípico na Assembleia de Deus, Ministério do Belém na Praça da Sé, Sede do Setor 106, na região central da capital paulista. Com o moderno e grande templo lotado, a igreja se despediu de seu pastor, Adilson Rossi que estava a frente do trabalho há 19 anos e recebeu o pastor José Carlos dos Santos.

O culto teve inicio com os hinos congregacionais entoados pelo pastor Adilson acompanhado da orquestra e em seguida, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa assumiu a direção dos trabalhos.

O culto foi marcado por momentos de alegria, homenagens e emoção, para o presidente do Ministério "Ver os irmãos agradecendo ao pastor Adilson pelo seu trabalho a frente desta congregação com lágrimas, é a prova de que o pastor e sua família fez um bom trabalho entre os irmãos" afirmou. Pastor Wellington apresentou a igreja o novo pastor que será responsável pelo setor, que é o pastor José Carlos dos Santos.

Referindo-se ao pastor José Carlos, o pastor presidente pediu aos obreiros e toda igreja, que assim como foram unidos e trabalharam com o pastor Adilson, façam o mesmo com o pastor José Carlos que é um grande homem de Deus.

Todos os departamentos da igreja homenagearam o pastor Adilson, sua esposa irmã Siomara e os filhos Rafael e Fábio Rossi. Uma placa de reconhecimento aos 19 anos de liderança no setor foi entregue ao pastor que também é deputado estadual. Um momento marcante foi quando as irmãs do círculo de oração presenteavam e homenageavam a irmã Siomara. Todas falaram com lágrimas, representando as mulheres do setor.

Irmã Siomara agradeceu o carinho e companheirismo de todas as irmãs, afirmando que deixa na AD Sé não apenas irmãs, mais grandes amigas, mulheres de Deus. Para receber a irmã Sandra, esposa do pastor José Carlos a irmã Siomara passou as suas mãos um lindo arranjo de flores.

Pastor Adilson relembrou importantes momentos da AD Sé, desde 1993 quando assumiu a igreja, que se destaca em receber estrangeiros, pois esta localizada na região central da capital. Agradeceu ao Ministério pela confiança em lhe entregar mais um trabalho, que é a direção da AD Vila Guarani, onde assumiu em 23 de fevereiro e afirmou "A AD Sé com certeza é uma excelente igreja, estar com os irmãos durante todos estes anos foi uma grande bênção de Deus para minha vida e de minha família, jamais esqueceremos tudo que vivemos juntos na obra do Senhor. Já tive a oportunidade de apresentar muitas crianças e também de celebrar o casamento de algumas delas, e isso nos alegra", por fim, agradeceu a todos os membros e obreiros por tudo que por ele e por sua família fizeram.

O pastor José Carlos em poucas palavras saudou a igreja e parabenizou o companheiro que deixou a liderança do setor pelo belo trabalho que realizou. Pediu aos irmãos que assim como estiveram ao lado do pastor Adilson, trabalhassem com ele para o engrandecimento do Reino de Deus e do Ministério do Belém.

O pastor José Wellington agradeceu ao pastor Adilson e sua família e orou pelo pastor José Carlos e sua esposa, irmã Sandra dando posse ao obreiro como novo líder da AD Sé. O pastor Natanael Santos de Guarulhos, orou encerrando o culto.

Por Tiago Bertulino

Templo lotado
Pastor Adilson recebendo placa de obreiro que esteve ao seu lado
durante os 19 anos que liderou a igreja
Irmã Siomara sendo homenageada pelo Círculo de Oração
Presente das irmãs da AD Sé
As 3 congregações do setor honraram a coordenadora
Irmã Siomara agradecendo a Igreja
Irmã Siomara e Irmã Sandra Regina, esposa do pastor José Carlos

Pastor Wellington apresentando pastor José Carlos e sua esposa
Sandra, os dois filhos do casal não puderam estar presentes.
Pastor Adilson Rossi tributou a Deus os anos de trabalho na AD Sé
Pastor José Carlos assumiu o Setor 106
Pastor Adilson e pastor Wellington
Pastor Natanael Santos agradeceu a Deus pela reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário