quarta-feira, 7 de março de 2012

Homenagem ao Dia das Mulheres




 A congregação da AD no Jardim Satélite Iris IV na zona na região Noroeste de  Campinas , dirigida pelo pastor e empresário do ramo de eventos Alexandre Anacleto estará prestando uma homenagem ás mulheres campineiras.  A homenagem será no salão social da igreja no Satélite Iris, nesta terça a partir das 19 hs  e será oferecido um coquetel requintado somente para as mulheres.  

Pastor Anacleto enfatiza que o propósito é oferecer ás mulheres um evento diferente, onde elas irão ouvir a palavra de Deus ministrada pela missionária Leila Castro (Campinas) e ainda poderão se confraternizar. Muitas mulheres não evangélicas estão convidadas para o evento. A Cantora Dyllian Rocha estará cantando. 

O pastor explica que além deste momento de confraternização, pois haverá a promoção de diversos brindes, tais como um café requintado em um dos hotéis da cidade, muitas  brincadeiras e acima de tudo a evangelização.  

Ele convida a todas as interessadas para estarem presentes neste endereço Rua Orlando Signorelli, 571, Jardim Satélite Iris IV, na John Boy Dunlop  na ponte de entrada para o Jardim Rossin.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário