domingo, 9 de janeiro de 2011

Pastor Paulo Sérgio Dutra comemora idade nova


Ontem, sábado, dia 8, tive a oportunidade de representar o pastor e presidente da AD Campinas, Paulo Freire, no culto em Ações de Graças pelo aniversário do pastor presidente da AD ministério de Catanduva Paulo Sérgio Dutra de Moraes, filiada a Comadespe – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus em São Paulo.

Pastor Paulo Freire se viu impedido de participar da cerimônia, devido a realização da Santa Ceia no templo sede da AD Campinas e ainda a apresentação de sua netinha, Sofia.

O culto foi uma benção com mensagens, louvores e adoração e aconteceu no templo sede do ministério na cidade. Pastor Paulo Sérgio Dutra goza de um carinho especial da igreja na cidade e de muito prestígio entre as lideranças das ADs no Brasil.

Com a igreja repleta, o povo ouviu ainda a mensagem (gravada em Vídeo) enviada pelo presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa que ressaltou o dinamismo e força de vontade do pastor Paulo Sérgio em conduzir a obra de Deus no município, não se esquecendo de fazer menção a amizade que teve com seu pai pastor José Dutra de Moraes e que ainda hoje o ministério do Belenzinho mantém com esta igreja. Outros pastores enviaram mensagens de congratulações.

Pastor Paulo Sérgio Dutra, sempre ao lado da esposa irmã Lúcia e seus filhos Bruno e Larissa, manifestou sua gratidão pela demonstração de afeto dada a ele e a sua família.


Digite aqui o resto do post

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog...
    Deus continue abençoando sua vida...
    Já sou seguidor do seu blog...
    De uma passadinha no meu blog...
    http://abilioarocha.blogspot.com/

    Abraços e não se esqueça que o tenho em grande estima e consideração...

    ResponderExcluir
  2. Pastor Abílio,

    Obrigado pelo carinho Deus abencoe teu ministério

    ResponderExcluir