domingo, 23 de janeiro de 2011

“Deus procura um amigo para fazer a obra missionária” garante pastor Paraguaio


Hugo Centurion foi persuasivo em sua mensagem

O pastor e advogado paragauaio Osvaldo Hugo Centurion, presidente da Convenção naquele país das Assembléias de Deus, afirmou na noite deste sábado, 22, na Conferência Missionária da AD Campinas que muitas pessoas estão erradas quando dizem que oração se faz: Orando, Indo e Ofertando. Ele disse que todos têm um chamado para fazer a obra de Deus, e muitos, dizem que não vão porque já estão orando, outros porque estão ofertando.

O missionário disse que Deus está á procura de um amigo para fazer a obra missionária, rasgando um “portunhol” pastor Osvaldo disse que estava emocionado ao animar outros a fazerem a obra missionária. Ele revelou ainda que é fruto da obra missionária brasileira em terras paraguaias.

O culto deste sábado contou com a presença de todos os agentes missionários da Assembléia de Deus de Várzea Paulista, região de Jundiaí, que prestigiaram o evento e ainda de diversos alunos da Emad – Escola de Missões das ADs, de quem a igreja em Campinas é parceira.

Na cooperação a Orquestra da regional 3, Parque universitário, colaborou e ainda um grupo de crianças do setor de Souzas e outro do Mauro Marconde louvaram ao Senhor.
Os fiéis adoraram a Deus com os louvores do cantor Emerson Pedrosa e do Quarteto adoração.

Os missionários presente Nilton de Oliveira (Ezeiza - Argentina), Selmo dos Santos (Mendonza – Argentina), Gerson Tavares (Maipú – Argentina), Adonias Xavier (Aquiraz – CE), João Carlos (Jacaré - MG) trouxeram uma reflexão missionária do campo missionário.
O presbítero Enoque Tiburtino, diretor da Missão Ceifa informou que foram confeccionados um milhão e meio de folhetos personalizados para evangelização na região de Campinas.

A Missão Ceifa mantém ainda missionários no interior de SP, Índia, México, Africa doSul, Espanha, EUA, República do Congo, Honduras, Chile, El Salvador, Zimbabuwe, Cuba, Perú, Argentina, Iraque, Ceará, Minas Gerais, e no Piauí.

2 comentários:

  1. realmente o culto estava uma benção, e o Pr. Centurion (imensamente sabio) como sempre permitiu-se ser um instrumento bem "afiado" do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. Ficará na história da igreja campineira

    ResponderExcluir