quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jardim São José realiza 1º Seminário da Família

Muitas famílias têm sido destruídas, lares desfeitos, por não estarem estruturados na Palavra de Deus ou por não terem a oportunidade de aprendizado e conselhos baseados nos preceitos cristãos. Sendo assim, Deus fez nascer no coração do pastor Agnaldo Betti, um desejo de iniciar em nossa igreja, congregação sede do Setor do Jardim São José, zona sul de Campinas, às margens da Rodovia Santos Dumont, em todo mês de janeiro, a começar deste ano, seminários voltados à família como um todo, considerando que é um período de férias e toda a família pode estar presente.


Desde o dia 4 está acontecendo no Jardim São José -"O Seminário da Família, que tem sido uma benção para toda a igreja, com presença notável dos membros e diversos visitantes, os quais se mostram sedentos para ouvir palavras e conselhos que podem promover a paz, a união e amor entre família" garante o pastor.



Os assuntos têm sido ensinados durante as terças-feiras, divididos da seguinte forma: Comunicação; Temperamentos ; Finanças ; Papel do Esposo; ainda restam os temas : Papel da Esposa, que será ministrado no dia 1º de fevereiro; Criação dos filhos , no dia 8. O encerramento, dia 15, terá como tema: O ato conjugal .



Desde o início, temos visto a atuação do Espírito Santo, a graça de Deus sobre a igreja. Deus tem usado o pastor com muita sabedoria e ousadia para transmitir Suas verdades e aconselhar o seu povo a viver em oração, vigília e atitude diante das adversidades.



Pastor Aguinaldo alerta a convida a "todos a juntarem-se a nós no intuito de escrever uma história de vitórias e conquistas com a direção e aprovação de Deus".


Nenhum comentário:

Postar um comentário