sábado, 22 de janeiro de 2011

Amar as almas perdidas é o foco da segunda noite da Conferência Missionária

“Eles não são números, e sim, pessoas que precisam ser amadas” afirma pastor Satiro

Os milhares de fiéis que lotaram o templo sede da AD Campinas, na Rua pastor Cícero Canuto de Lima, 160, no Parque Itália em Campinas, nesta sexta, dia 21, constataram a grande necessidade de manter viva a paixão pelas almas, através da segunda mensagem ministrada pelo presidente do Centro Cristiano, na Colômbia, pastor José Satiro dos Santos.

Pastor Satiro ministrou a igreja explicando a necessidade de amar as pessoas perdidas no mundo e ressaltou “eles não são números, e sim, pessoas que precisam ser amadas”.

Em 1974, pastor Satiro sentiu um forte desejo de fazer a obra missionária na Colômbia. Desacreditado de todos, ele seguiu adiante e passou 42 dias na selva com sua família. Chegou vivo e imunizado na Colômbia, e este sonho hoje já soma mais de 45 mil membros e é uma obra que é referência para a igreja contemporânea.

No culto de ontem a Orquestra da Regional 2, Jardim Campos Elíseos, o Grupo de Crianças e o Círculo de Oração deram uma valiosa cooperação, e as cantoras Dilian e Regiane Santana louvaram a Deus.

A conferência se encerra na noite de hoje com a ministração do presidente da Convenção Paraguaia, pastor Osvaldo Hugo Centurion.



Nenhum comentário:

Postar um comentário