terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vila Carminha perde irmão José Roberto


Ele foi atropelado e motorista não prestou socorro

Faleceu vítima de atropelamento na Avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, em Campinas, na manhã desta segunda-feira (10), o irmão José Roberto Henrique, 50. Ele congregava na congregação da Vila Carminha, região sul de Campinas.

De acordo com informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), irmão José Roberto Henrique foi atingido por um carro quando atravessava perto de um pontilhão da via nas proximidades do Supermercado Galassi e morreu na hora. Irmão José Roberto saia de casa sempre nas primeiras horas da manhã para caminhada matinal. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo as autoridades.

No local foram encontradas partes de peça de um farol que, segundo a perícia técnica será periciada. As câmeras de filmagens na pista também auxiliarão nas investigações.

Irmão José Roberto Henrique era borracheiro, casado e deixou 4 filhos. Seu corpo foi velado a no Cemitério dos Amarais, em Campinas. O enterro está marcado para esta terça-feira (11), às 9h, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário