domingo, 28 de novembro de 2010

Pastor José Wellington recebe título de Cidadão São Carlense


Culto solene foi realizado na AD São Carlos


Em noite de festa (segunda, dia 22/11/2010) com a seção da câmara municipal de São Carlos instalada nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém - SP, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor presidente da CGADB recebeu o titulo de Cidadão Honorário de São Carlos.

No culto solene estavam presentes os membros da igreja, o ministério, pastores da região, autoridades e empresários. Representando o prefeito Oswaldo Barba, estava o doutor João Batista Muller; e representando o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, estava o doutor Paulo Altomani.


O pastor Eli de Souza Martins, líder da AD São Carlos, fez uma homenagem ao pastor José Wellington, como líder nacional e exemplar e ressaltou sua importância para a igreja.

O homenageado falou sobre o início da AD no Brasil, destacou que tudo começou com os pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em 18 de junho de 1911, emocionando os presentes. A instalação da seção da câmara não impediu a manifestação da glória de Deus e a presença do Espírito Santo, de forma poderosa.

Um coral de dirigentes e obreiros, regido por Paulo Marques Henrique, acompanhado pela Orquestra Harmonia Angelical, regido por Erick Maziero, prestigiou a solenidade, elevando ao Senhor um Louvor em gratidão por suas obras.

Um documentário apresentou o cenário atual da igreja em São Carlos, apresentando suas congregações, seus missionários, obras assistenciais (como o centro de Inclusão digital) e últimas realizações (como a aquisição de uma área de mais de 16000 m² na Rodovia Washington Luiz).

A iniciativa da honraria partiu do vereador e médico Normando Lima (PSDB), autor do Decreto Legislativo Nº 707, aprovado por unanimidade.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa é líder da Assembleia de Deus (AD) no Belenzinho e também da CONFRADESP - Convenção da AD do Ministério do Belém em São Paulo foi reeleito pela nona vez como Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Fonte Blog do Pastor José Wellington e Portal CPAD NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário