quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1º Jantar Jovem tem reconciliação e conversão

Juventude procura integração entre si

Aconteceu nesta segunda, 1º de novembro, um jantar, que reuniu em média 220 jovens, todos pertencentes ao grupo de mocidade da Assembléia de Deus, setor do Jardim São José, em Campinas.

Este setor é composto das seguintes congregações: Jardim Bandeiras II, Jardim Icaraí, Jardim Nova Mercedes, Jardim Nossa Senhora de Lourdes, Parque Camboriú, e Parque Centenário. O supervisor deste setor é o pastor Agnaldo Betty, que esteve no evento acompanhado de sua esposa, irmã Eliane Betty.

O líder da mocidade setorial Cássio Matos Nascimento (32) , explicou que no jantar um casal que se encontrava afastado dos caminhos do Senhor, procurou sua igreja e pediu a reconciliação. Ele informou ainda que alguns casais não crentes participaram do evento.

O jantar ocorreu num clima de alegria e confraternização e muita diversão tudo para glória de Deus” comemora o líder e enfatiza que “o sucesso do evento aconteceu com muita oração, o trabalho em equipe e o apoio do pastor setorial”

2 comentários:

  1. Caro Pr. Juarez Lima,

    A Paz do Senhor1

    É muito bom quando se verifica apoio aos nossos jovens. Se não fizermos isso, o mundo o fará, somente no afã de conquistá-los. É melhor e também salutar que façamos isso.

    Parabéns pelo post.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Pr Carlos,

    Nossa juventude é linda, são conquistadores, estão pontuando cada vez mais em nossa sociedade.

    São estas e outras atitudes para com eles que transmite garra e força para que eles vencam este mundo mal.

    Um abraço!

    ResponderExcluir