sábado, 6 de novembro de 2010

Mocidade Filadélfia comemora aniversário


A Mocidade Filadélfia realizou nos dias 30 e 31 de Outubro de 2010,na sede da Regional 3 da AD Campinas , no Parque Universitário, extremo sul de Campinas, que tem como superintendente o pastor Daniel Bueno, seu o 32° aniversário com o tema baseado no livro de Isaias 53:5 "O Castigo que Nos traz a Paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados".

A Mocidade Filadélfia realizou nos dias 30 e 31 de Outubro de 2010, na sede da Regional 3, no Parque Universitário, extremo sul de Campinas, que tem como superintendente o pastor Daniel Bueno, seu o 32° aniversário com o tema baseado no livro de Isaias 53:5 "O Castigo que Nos traz a Paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados".


No Sábado a movimentação e intercâmbio entre os jovens foi grande. Foram convidados grupos de jovens do Parque das Indústrias, Parque Vista Alegre e Jardim Amanda 1. A jovem cantora Isabelly Ayne (SP) abrilhantou a festa e o pregador foi o evangelista e líder de adolescentes do campo de Campinas, Wanderson Oliveira.

O quarteto Bless (Valinhos) cantou no domingo, e o pregador foi o pastor Daniel Osório (SP).

O templo ficou pequeno para a multidão que esteve presente no evento, e foi montado um telão, chamando a atenção da vizinhança e foi notado que diversas pessoas assistiram ao culto, algumas colocaram cadeiras e em roda de amigos ouviram a palavra de Deus.O Coral Jovens Filadélfia cantou com muita alegria despertando ainda mais a curiosidade dos transeuntes.

No final , a liderança da juventude anunciou que em breve estará disponível um DVD com imagens do evento que será vendido e toda a renda será revertida em prol da construção do novo templo no Parque Universitário.

Veja parte do que aconteceu na Festividade de Jovens.

Mocidade Filadélfia 32 anos – Hino – Pão do Céu.


Quarteto Bless – Provérbios 15:13 – 32 anos Filadélfia.


LEIA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS NO ADCAMP.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário