quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pastor Elyseu Queiróz recebe homenagens pelos seus 100 anos de vida


Pioneiro do evangelho no interior paulista ele é um exemplo de vida

O pastor Elyseu Queiróz completou 100 anos de vida nesta segunda, dia 22. Pastor Elyseu é pioneiro do evangelho na Assembléia de Deus, principalmente no interior paulista, é presidente de honra da AD em Jundiaí, homem considerado e com muitas honrarias no meio secular recebendo ainda o respeito e carinho da igreja que ele tanto lutou para mantê-la em suas tradições.

A história de vida do pastor Elyseu é interessante, nascido em Delmiro Gouveia, Alagoas, em 22 de novembro de 1910. Aos 20 anos conheceu a Bíblia Sagrada, através de seu irmão o jornalista Sérgio Queiróz, que o proibiu de ler, referindo-se a ela como um “livro danoso”. Ao ler a palavra de Deus teve um encontro com Cristo.

Casado com a irmã Eunice Cavalcante Queiroz, e desta união Deus lhes deu sete filhos: Eliseu Sérgio,atual presidente da AD Louveira, Rubens, diretor AD jundiaí, Joel, Jaziel e Elizabete, Sônia e Helenice (In Memoriam)

“Ele é o grande exemplo para todos nós” explica seu neto, pastor André Juliano Queiroz, que hoje é um dos diretores da AD Campinas, presidida pelo pastor Paulo Roberto Freire da Costa.

Nos próximos dias 26, 27 e 28 a AD em Jundiaí, que é pastoreada pelo pastor Esequias Soares da Silva estará celebrando do centenário do pastor Elyseu e a igreja celebrará também o 15º aniversário de inauguração do Templo Sede no bairro do Viannelo.

Foto:Blog do pastor José Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário