segunda-feira, 22 de março de 2010

Santa Ceia em Embu das Artes

Com a ministração da palavra houve renovação espiritual em toda a igreja

Embu das Artes (SP) - A igreja em Embu, a cidade das artes situada no extremo da zona sul de São Paulo está avivada e apresenta crescimento. O pastor Israel Elias de Melo, 71, vem desenvolvendo um trabalho dinâmico frente à igreja.

A cidade possui dois setores ligados ao Belenzinho, o de número 40, que é liderado pelo pastor Henrique Roberto da Silva, e o setor 47 denominado Santa Emília, que tem como responsável o pastor Israel. Este setor conta atualmente com 29 congregações.

Neste domingo, 21, foi realizada a santa ceia mensal pela manhã, e contou com a presença do pastor presidente da Assembleia de Deus em Campinas, Paulo Roberto Freire da Costa que entregou uma mensagem rica e reveladora da palavra de Deus. No momento em que pregava podia-se notar a alegria dos irmãos com as respostas de Glorias a Deus e Aleluias que o publico presente gritava. Houve renovação espiritual em toda a igreja.

N a celebração da ceia o coral e a orquestra Celestial Louvores apresentou uma belíssima cantata alusiva a morte e ressurreição.

A vereadora por São Paulo, Marta Costa também esteve presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário