sexta-feira, 19 de março de 2010

Região da Alta Paulista promove reunião para apresentação do projeto Cidadania AD Brasil.

O encontro foi em adamantina, importante cidade da alta paulista

Adamantina (SP)- Um grupo de pastores se reuniu na noite desta quinta-feira, dia 18, no Anfiteatro Hélio Micheloni, instalado no piso superior da Biblioteca Municipal de Adamantina, região da alta paulista, para conhecerem o projeto Cidadania AD Brasil. A organização do encontro foi feita pelo pastor e presidente da AD adamantinense Aristeu da Silva.

O projeto foi apresentado pelo vice-presidente do Conselho Político da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor Paulo Roberto Freire da Costa. Este projeto está sendo apresentado em todo o país, visando conscientizar a nação assembleiana sobre a necessidade da igreja se unir na questão político-social.

Estiveram presentes os seguintes pastores presidentes: Miriano Francisco das Neves (Dracena); Raul Carlos Martins (Osvaldo Cruz); Jonas de Oliveira Santos (Presidente Venceslau); e Josué Giunco (Tupã) além dos 24 dirigentes das congregações do campo de adamantina e diversos convidados.
O pastor Raul Carlos, da cidade de Osvaldo Cruz, comemorou a ida do pastor Paulo Freire á região garantindo que “a sua presença só fortalece as igrejas do interior”. O pastor e líder da igreja em Dracena Miriano Francisco acentuou “é sempre bom ter o pastor Paulo Freire perto de nós, isto ostra a nossa união, e a união faz a força, juntos termos vitórias em nossos projetos”.
Para o pastor e vice- presidente da AD adamantinense, Gedaias da Silva o encontro foi muito produtivo e trouxe diversos esclarecimentos aos obreiros que estão lidando na obra do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário