sexta-feira, 12 de março de 2010

Pastor Claúdio Munhoz comemora 54 anos de vida

Diversos líderes da denominação foram a Araraquara

Araraquara (SP) - O pastor Claúdio Munhóz comemorou 54 anos de vida em um Culto de ações de Graças, realizado nesta quinta, 11, no templo sede da AD na Rua Dom Pedro II, em Araraquara. Nesta data foi comemorado também o aniversário de sua esposa Vanda dos Santos Munhoz.



O culto aconteceu em clima de festa, como o templo se tornou pequeno para o número de pessoas que estavam no local, foi necessário a utilização de telão e mais de 300 cadeiras do lado externo, para que parte do público que estava do lado de fora participasse.

O prefeito Municipal Marcelo Fortes Barbieri (PMDB), esteve presente. O pastor Valdemir Damião, líder da igreja em Araras, representou o presidente do ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa, e dividiu a direção do culto com o pai do aniversariante pastor Antonio Munhoz, vice-presidente da Confradesp e líder da igreja em Americana. O pastor e cantor Adilson Rossi louvou a Deus com seus hinos inspirados.

Diversos pastores compareceram, dentre eles destacamos o presidente da AD Campinas, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, que foi o pregador, e ainda os pastores presidente: Enéas Padilha de Siqueira (Votuporanga); Elias Evangelista da Silva (Fernandópolis); Eliel Ferreira (Jaboticabal); Jaime Feliciano ( Olímpia); Benjamim Tiburtino (Matão) ; Claudio de Oliveira (Jales); Wagner Josino da Silva (Barretos) e muitos outros.

Pastor Munhoz começou sua carreira ministerial muito cedo, ainda quando menor foi ao campo missionário, casou-se com a irmã Vanda Munhoz e tem 3 filhas, Nadini, Juliana e Giovanna. A irmã Nadini Munhoz é casada com o presbítero André, e tem um filhinho de nome Ibrahim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário