domingo, 7 de março de 2010

Pastor Joel Amâncio recebe homenagens em Limeira

Ao completar 76 anos de vida recebe o reconhecimento da igreja

Limeira (SP) - O pastor Joel Amancio de Souza e sua esposa irmã Loide Ferreira de Souza foram homenageados, neste sábado, 6, no suntuoso templo sede da AD Limeira, por ocasião de seus 76 anos de vida.

O presidente da igreja o pastor e advogado Levi Ferreira de Souza, filho do pastor Joel, recebeu o ministério da igreja e muitos irmãos que vieram comemorar a data. O presidente do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo pastor do setor de Itaquera, zona leste de SP, José Pereira da Silva, que transmitiu o abraço e o apreço do presidente do ministério ao homenageado.

O pastor Paulo Roberto Freire da Costa, presidente da AD Campinas, representou os pastores do interior de SP e foi enfático ao afirmar que “o senhor é um exemplo para nós pastores e que nem mesmo jubilado o pastor Joel deixa de ser pastor”.Pastor Paulo Freire lembrou ainda que “Deus tem abençoado muitas famílias nesta cidade através da vida do pastor Joel”.

Durante o culto ele recebeu homenagem dos pastores, dos obreiros do ministério, do conjunto do coral e do círculo de oração e ainda do Departamento de Eventos Especiais da Escola Bíblica Dominical que apresentou a peça “Uma linda história de um homem separado por Deus”.

Recebeu ainda da Fatelim - Faculdade Teológica de Limeira a menção honrosa de ser o paraninfo da primeira turma do curso de bacharél de teologia que a escola está oferecendo.

Durante 44 anos de sua vida, pastor Joel Amâncio se dedicou a pregar o evangelho e a dirigir igrejas, hoje jubilado, não parou e diariamente acompanha as obras do centro evangelístico que está sendo construído na cidade. Este centro é um complexo que abrigará um templo para 15 mil pessoas dependências para asilo, creche, escola e departamentos.

Encerrando pastor Joel resumiu tudo com a seguinte expressão: “Eu estou aqui porque Deus operou muitos milagres na minha vida. Eu não era nada, mas Deus me chamou, me honrou e me colocou no seu ministério”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário