quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Encerramento da 18ª Conferência foi marcado por plenárias edificantes

Caravana de Campinas foi a maior, mas não a mais distante por isso não levou o prêmio



Americana (SP) - Sábado dia 30 de janeiro, iniciou para a caravana de Campinas com momento de louvor, agradecimento a Deus e integração dos professores de escola dominical, durante a oração os participantes agradeceram pelos momentos de aprendizado e pela vida dos conferencistas, terminaram cantando todos juntos o louvor: “Te agradeço”.

O Encerramento da 18ª conferência da Escola Dominical na cidade de Americana foi marcado por duas plenárias que edificaram as vidas presentes, pastor Antonio Gilberto do Rio de Janeiro falou sobre o tema “O primado das escrituras na educação cristã” e missionária Joane Bentes de Santa Catarina, “Educação infantil na igreja: desenvolvendo a fé e a moral nos pequeninos”, durante a plenária da missionária, as professoras do departamento infantil de Campinas participaram de uma encenação bíblica: A travessia do Mar Vermelho.

A caravana de Campinas ganhou novamente como a maior, 76 professores de escola dominical participaram, a outra caravana vencedora veio da cidade de Cariacica, Vitória Espírito Santo, com 40 professores eles levaram o prêmio como maior caravana e mais distante.




2 comentários:

  1. Caro Pr Juarez, A Paz do Senhor!

    Realmente, todos os dias da 18ª Conferência, foram maravilhosos. Aprendemos muito sobre a importância da Educação Cristã. Também, tivemos a oportunidade de conhecer diversos superintendentes e professores da nossa amada Escola Dominical da Assembleia de Deus em Campinas.

    Parabéns aos participantes e o principal objetivo da caravana foi a busca da excelência
    no labor da educação cristã.

    É bom olhar nesse blog e lembrar desses momentos agradáveis.

    Obrigado e parabéns pelo blog.

    Isaías Queiroz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nossos irmãos em Campinas pela forma zelosa como cuida da escola Bíblica Dominical.

    Um abraço a todos que participaram deste evento tão edificante

    ResponderExcluir