sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Praça da Sé festeja 50 anos de vida do pastor Adilson Rossi

Pastor José Wellington participa de Culto em Ações de Graças no aniversário do pastor Adilson Rossi

O pastor e presidente do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa dirigiu o culto em Ações de Graças em comemoração aos 50 anos de vida do pastor, cantor e ex-deputado estadual Adilson Rosssi.

A cerimônia aconteceu na noite chuvosa desta quinta, 11, no templo-sede da igreja na Praça da Sé, na Rua do Glicério, bem no centro antigo de São Paulo.


Além do pastor José Wellington, marcaram presença os pastores: Paulo Roberto Freire da Costa (presidente da AD Campinas); José Wellington Costa Jr (vice-presidente do ministério e pastor em Guarulhos); José Pereira da Silva ( pastor em Itaquera); Lélis Washington Marinhos (pastor em Atibaia) muitos outros pastores setoriais de São Paulo e ainda o gerente das lojas da CPAD em São Paulo, Jeferson Freitas.

Pastor Adilson Rossi é natural de Itatiba, interior de São Paulo, está no ministério do Belenzinho desenvolvendo um trabalho importante pela igreja em São Paulo. Na Praça da Sé tem sido o pastor que mais acolhe migrantes vindo de todo o país. Casado há 27 anos com a irmã Siomara Machado Rossi, tem dois filhos Rafael e Fábio.

Quando deputado foi eleito com o apoio do ministério e representou bem os interesses da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário