terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CGADB LANÇA O CARTÃO DO CENTENÁRIO


Cartão CGADB Gold foi lançado em SP

Numa parceria entre a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, a Shallon Card, o Bancoob – Banco das Cooperativas do Brasil e da Mastercard – administradora de cartões foi lançado nesta segunda, 1, no anfiteatro do São Paulo II, no interior do hotel Caesar Park São Paulo International Airport, próximo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o cartão CGADB Gold, chamado de cartão do centenário.

Participaram de um jantar diversos líderes da Convenção Geral, dentre eles o seu presidente pastor José Wellington Bezerra da Costa, o sócio da Shalon Cards, Deusdith de Souza Jr, o diretor do Bancoob, Ênio Meinem e o vice-presidente de negócios da Mastercard, João Pedro Parro Neto e muitos outros convidados.

O cartão tem a bandeira da Mastercard, dando possibilidade de utilização em mais de 28,8 estabelecimentos comercias no mundo, além de saques em caixa 24 horas. Todo cliente que adquirir o cartão a cada 1 dólar gasto, acumulará pontos para a troca com prêmios nas lojas Americanas.com e milhas da TAM.

O cartão além de beneficiar o usuário terá também um repasse de 35 por cento da anuidade para Convenção Geral utilizar nas obras sociais.

A anuidade do cartão neste lançamento teve uma redução de 90 reais para R$ 45,00 e o cartão adicional R$ 22,50, sem carência. A taxa de juros será de 8,9 % de juros, e a taxa de juros para empréstimo será de 4,5%.

A empresa estará apresentando dentro dos próximos meses um cartão destinado para a membresia. O cartão CGADB Gold, a princípio é somente para a liderança.

Os interessados poderão entrar pelo telefone: (011) 3717 - 3292


3 comentários: