sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Escola Dominical do Jardim Nova América, em Campinas, está funcionando em uma escola estadual

A sede do setor do Jardim Nova América, supervisionada pelo Evangelista Elias Dumas Neves inovou levando a Escola Bíblica Dominical da igreja para a Escola Estadual Professora Benedicta de Sales Pimentel Wutke, no bairro.

O evangelista Elias Dumas explica que “tivemos o inicio da Escola Dominical na escola publica no dia 04 de outubro e nestes dois meses tivemos um melhoramento de setenta por cento” .

Na aula inaugural o pastor Alberto Fonseca participou do evento.

Os mais de 110 alunos da Escola Dominical agora estão tendo aula em classes próprias adianta o evangelista Elias Dumas e garante ser “vantagem pelo fato de cada classe ter seu local apropriado com quadro negro, sem barulho, e também de evangelizar o pessoal que durante este período freqüenta a Escola”.

A estrutura da Escola Dominical do Nova América e formada de 8 Classes, sendo: Masculina Adulta, Feminina Adulta Jovens, Adolescentes, Juniores e Três de Crianças

Classe Irmãs Professores Mara e Kesia

Classe Irmãos Professores Marcio/Flavio/Wagner

Jovens Professores Djalma/Valmir

Adolescentes Professores Rosana/Wagner

Discipulado Professores Antonio/Cicero

Maternal Cordeirinhos de Cristo Profª Jucileide

Jardim da Infância Pequeninos do Rei Profª Josevania

Primário Soldados de Jesus Profªs- Cintia/Jane

Juniores Geração de Samuel Profºs- Marcilene/Matias

O evangelista encerra dizendo que “o resultado é fantástico, os irmãos estão se aplicando melhor, não estão reclamando mais de ruídos de outras classes, como acontecia na igreja”. E adianta “esperamos que para o próximo ano seja ainda melhor ”.


Foto: Arquivo Nova América



Um comentário: