sábado, 12 de dezembro de 2009

Quarteto Adoração, de Uberaba, canta em Campinas


12/12/2009 Por Juarez Lima
Fotos Daniel Alves


Quarteto cantou louvores tradicionais e público interagiu cantando junto com eles



O Quarteto Adoração (Uberaba) cantou no templo sede da AD Campinas nesta sexta, 12.

Eles louvaram a Deus com hinos tradicionais e a igreja cantou juntamente com o quarteto que tem a seguinte formação: Israel Soares (1º Tenor); José Carlos Garcia (2º Tenor); Isaias Vieira (barítono) e Eduardo Teles Meneses (baixo).

O quarteto surgiu em 92 como um ministério de promoção e cooperação nas cruzadas de rua.

Após o primeiro CD, gravado em 96, sob o título Tocou-me, começaram a viajar pelo país e rapidamente ganharam o mundo louvando e adorando a Deus.

O quarteto gravou outros seis CDs: Esconda-me atrás da Cruz; Deus Proverá; Prostrado aos seus pés; Coletânea; Os mais belos hinos; Consumado e Quarteto Adoração 15 anos – Um novo tempo.
Neste ano lançaram a série DvDs “Congressos”, gravações com pregadores de grande renome no cenário evangélico. Apoiando a obra da evangelização, gravam também, com apoio do Projeto com Cristo no Cerrado, o DVD “Quarteto Adoração ao vivo”.

Quem estiver interessado em ter o Quarteto Adoração em sua igreja, congresso, cruzadas ou outros eventos entrar em contato pelo Email:contato@quartetoadoração.com, e ainda pelos fones: (34) 3076-5505 OU 8839-3741 e falar com o pastor José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário