domingo, 9 de junho de 2013

Acidente mata Pastor José Antonio Miranda da Assembléia de Deus-MInistério Belém da cidade de Cajobi


Mais um acidente com morte no trevo de Cajobi
08/06/2013

 O acidente aconteceu as 14hs desta tarde de sábado, 08, envolvendo um fiat Siena e um Caminhão Ford toco. O carro com três ocupantes de Cajobi, dirigido por José Antônio Miranda, 48 anos pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, daquela cidade, foi atingindo em cheio enquanto fazia o trevo sentido Cajobí/ Severínia.
Uma senhora que estava de passageira por nome de Cleunice, e iria visitar a neta na Santa Casa de Olímpia, faleceu no local.     
O motorista do caminhão, conhecido por Miltinho lenhador, morador do bairro Santo Antônio, em Severínia, nada sofreu. A ocupante do banco traseiro Ane Manuele Urbano da Silva,24 anos, também escapou ilesa. O corpo e ocupantes do carro foram conduzidos a U.P.A de Olímpia pelo Resgate.
O acidente aconteceu durante uma parada obrigatória, feita pela equipe de obras que está trabalhando na recuperação e modernização da rodovia.
Segundo testemunhas um gol que seguia na rodovia sentido Monte Azul parou na fila formada pela interrupção do transito que acontecia a cerca de 100 metros depois do trevo, sentido a cidade de Monte Azul, bem na área de cruzamento do trevo.
Com a chegada do Siena para fazer o trevo, o motorista do Gol afastou o carro e liberou a passagem. Nesse momento ao tentar fazer o trevo o carro foi atingindo pelo caminhão que vinha no sentido de Monte Azul para Severínia.
Os PM’s de Severínia de Cajobí foram os primeiras a chegar no local e conduziram todos os procedimentos para o socorro das vítimas e segurança do local.    

Um comentário:

  1. o senhor como você coloca as coisas sem saber ? meu Pai ta em casa vivo esta pastoriano em Paraiso

    ResponderExcluir