sábado, 5 de maio de 2012

Reunião do CEU em Osvaldo Cruz

Equipe oferece Palestras, Serviço Social, Ação de Cidadania e Evangelismo


A Assembleia de Deus em Osvaldo Cruz, presidida pelo pastor Raul Carlos Martins (foto) recebeu diversos pastores de campos da região para uma Reunião do CEU – Campanha Evangelística Unida, nesta sexta feira, 4.

O pastor Paulo Freire, que é o presidente da organização disse que “os trabalhos estão sendo retomados e com força total”, o que agradou aos pastores presente no encontro.


Veja mais fotos

Os pastores decidiram que o trabalho será realizado por região e que os próximos encontros acontecerão em Nhandeara, no dia 28 de julho cujo presidente da AD é o pastor Pedro Pernas Paschoalete, depois em Santo Anastácio, sob a responsabilidade do pastor Carlos Augusto, no dia 18 de agosto. No dia 25 de agosto a cidade que irá receber a equipe será a de Ilha Solteira, que pertence ao campo de Pereira Barreto, que tem como presidente, o pastor  Paulo Pereira. Em Ilha Solteira a igreja é dirigida pelo pastor Adilson Gonçalves.

Como Funciona o Trabalho

A equipe de apoio começa a prestar serviços na igreja anfitriã  dias antes do evento, dando orientações práticas sobre  sua  realização. Toda a estrutura para a realização da Ação Social, do evangelismo e da grande concentração em praça pública é preparada junto á prefeitura municipal e entidades do município” explicou Paulo Freire.

No dia do evento são oferecidos diversos serviços para a comunidade no  município. Na área de ação social são realizados corte de cabelo, medição de pressão arterial, serviços jurídicos e encaminhamentos. O trabalho abrange todas as faixas estarias sendo que as crianças e adolescentes tem área de lazer e monitoramento.

A cidade recebe ainda um trabalho de evangelização com distribuição de folhetos e visitas nas residências. No período noturno é realizada uma grande concentração evangelística com a pregação da palavra de Deus e do louvor.
As igrejas da região sempre cooperam enviando equipes de trabalho tanto para o evangelismo como na participação do culto.

O trabalho já foi realizado em diversas cidades do interior do estado sempre dando resultados positivos” avalia o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário