segunda-feira, 21 de maio de 2012

Muitas almas se renderam a Cristo no último dia de festa


Encerramento do 16º Herdeiras do Reino e 46º Encontro do Círculo de Oração com templo e estacionamento lotados
 Mais de seis 6500  pessoas participaram do 16º Herdeiras do Reino e 46º Circulo de Oração da Assembleia de Deus-Belém em Campinas, durante o três dias de festa , de acordo com seus organizadores. Uma festa onde muitos irmãos saíram renovados pelo poder do Espírito Santo, almas se entregaram a Jesus e o poder de Deus foi derramado sobre a igreja.
Só na noite de hoje, domingo, 20, mais de três mil pessoas participaram do culto de louvor e adoração ao Senhor. Foram disponibilizadas mais de mil cadeiras no estacionamento para comportar os irmãos.
A cantora Rose Nascimento cantou vários hinos, entre eles os: “Só vai ser Alegria”, “No Silencio”, “Estou de Pé” e outros. Ela disse que é sempre um prazer estar com os irmãos de Campinas participando de uma festa tão bonita.
O pastor Carvalho Junior transmitiu uma palavra que arrancou lágrimas de muitos cristãos, e, no final, muitos se renderam a Cristo.
A missionária Léa Costa disse estar muito feliz pelo resultado, ressaltou que não foi um trabalho fácil, mas, a alegria em ver a igreja cheia da unção de Deus é gratificante.
O pastor Paulo Freire, presidente do campo, lembrou que esta festa vem melhorando a cada ano, e disse que o evento superou as expectativas, pois a medida que vidas são renovadas, a igreja cresce espiritualmente, superando assim, tudo que se esperava.
A festa marcou a vida de muitos irmãos, não só o coral, mas toda a igreja saiu com a fé e esperança em Cristo Jesus renovada.
E no dia 7 de junho, as irmãs Herdeiras do Reino e todas quantas quiserem, participarão do retiro espiritual de oração, que acontecerá no templo sede,  em agradecimento a Deus pelo bonito trabalho realizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário