terça-feira, 1 de maio de 2012

Caminhada Evangelística chama a atenção dos campineiros


Centenas de vidas foram evangelizadas neste 1º de Maio


Munidos de Mensageiros da Paz e de folhetos evangelísticos um grupo de irmãos da Assembleia de Deus – (Campinas) do setor do Jardim Campos Elíseos, evangelizaram diversas pessoas que paravam ou saiam em suas janelas e portões para ouvirem e verem a passagem da Banda Musical, da Fanfarra e de uma centena de fiéis que desfilaram pelas ruas do bairro e pararam no Tancredão para um Culto ao Ar Livre, onde muitas pessoas ouviram a Palavra de Deus. O desfile começou por volta das 10 hs da manhã.


Veja Mais Fotos

O pastor Edilson Veras, responsável pelo evento disse que “mais de 2 mil literaturas foram entregues” e ainda comemorou “As pessoas não recusavam as literaturas e alguns até aplaudiram a passagem da banda e do desfile”.

O estudante Gabriel Cipriano, 15, que disse ter entregue mais de 50 jornais e folhetos garantiu “o povo está sedento, nós temos a água” e advertindo ainda  enfatizou  “a igreja não  pode ficar dentro de 4 paredes, ela tem mesmo que ir pras ruas e evangelizar as pessoas que   precisam ouvir falar do amor de Cristo”.

O evento contou com o apoio da EMDEC – Empresa Metropolitana de Desenvolvimento de Campinas  com duas viaturas na coordenação do trânsito.

O Tancredão é um espaço usado para diversos eventos de qualquer natureza. Ao montar o carro de som, uma viatura da Polícia Militar chegou e pediu para parar com o trabalho, pois havia reclamação de uma vizinha.  Ao ser apresentado às autorizações de ocupação de solo, apoio do EMDEC e ainda o oficio enviado ao comandante da PM da área eles autorizaram a continuação do trabalho, não encontrando nenhuma irregularidade.  Um vizinho emprestou a energia para que o Culto fosse realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário