terça-feira, 15 de maio de 2012

Jantar das Herdeiras do Reino reuniu mais de Duas mil irmãs em Campinas






Cidade ficou movimentada com o evento que aconteceu na Assembleia De Deus - Belém.


O frio não impediu as mais de duas mil mulheres a vir louvar e engrandecer a Deus no Jantar Herdeiras do Reino que acontece anualmente em maio.

A missionária Léa Costa, abriu a festa com oração e louvor a Deus.

Com mensagens animadoras e hinos de gratidão a Deus, a organização do evento este ano trouxe a cantora e deputada Mara Lima que abrilhantou a festa.

Mara Lima cantou hinos que edificaram e ainda, em um só coro, cantou com as Herdeiras do Reino hinos como: "Fala Daniel" e "O Vaso de Alabastro".Contou seu testemunho de fé e conversão e no final, orou pelas irmãs.

A irmã Maria das Graças, esposa do pastor e supervisor da região 1 no Parque Anchieta, Agostinho Godinho de Souza , disse que o jantar é uma benção na vida das mulheres de Deus.

Cristiane Santos, empresária que serve a Deus na igreja Batista Ágape, ressaltou que o evento é super legal, pois é um momento pra rever as amigas, conhecer pessoas novas e é bom porque é só mulher.

 Talita Melo do Jardim Nova América lembrou que "a festa é importante pois as irmãs que participam saem com a esperança renovada e a certeza de que Deus está no meio dessas mulheres guerreiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário