terça-feira, 8 de maio de 2012

Evangelismo, Trabalho infantil e Cruzada rende 18 almas na Vila Diva


Em breve será inaugurada uma congregação no local

O tempo estava chuvoso, porém, os irmãos do setor do Jardim Nova América (AD Campinas) oraram durante toda a semana e no sábado dia 28 de abril, não choveu, e isto cooperou para que fosse realizado Evangelismo Pessoal, trabalho com as Crianças durante todo o dia e a noite  Cruzada Evangelística, com mais de 350 pessoas,  no bairro da Vila Diva, como resultado 3 pessoas aceitaram a Cristo na Cruzada, e  no trabalho realizado pelo Departamento Infantil mais 15 crianças  entregaram suas vidas a Cristo.

O presbítero Fernando  Henrique Gonçalves  ministrou a mensagem da palavra de Deus. Houve cooperação de todos os departamentos.

O líder do setor pastor Marcio Paulo Ruiz Monteiro, 34, realizou o trabalho com a finalidade de marcar o local como futura congregação. “O prédio está em construção e o objetivo é inaugurá-la até o mês de junho “ adiantou o pastor . Atualmente os cultos acontecem no local às quartas à noite e no domingo é realizado a Escola Bíblica Dominical, que está sob a responsabilidade do presbítero  Ozéias  Passos.

O pastor Márcio Paulo agradeceu aos obreiros do setor e dirigentes de congregações pela cooperação e ainda ao irmão e cooperador José Davi (SP) que cooperou com o som e á assessoria do vereador Professor Alberto, pelo apoio na infra-estrutura do evento. Anunciando ainda que a partir daquela data, os cultos já estavam liberados para aconteceram ás terças, quinta, sábado e domingos à noite. No último domingo, dia 6 de maio, 38 pessoas já estavam congregando no local.




Pastor Marcio Paulo, supervisor do setor

Aproximadamente 400 pessoas no local


Vila Diva em breve terá sua congregação

Pb. Fernando Gonçalves  pregou a Palavra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário