sexta-feira, 20 de abril de 2012

Festa em Itararé


Culto em Ações de graças marca 61 anos de vida do pastor 


Itararé - Mesmo com o templo em fase de acabamento, centenas de fiéis da Assembléia de Deus no município de Itararé, na região de Itapetininga, lotaram suas dependências para comemorarem o aniversário do pastor Paulo Herculano de Castro (61), que assumiu a presidência desta igreja há apenas 49 dias.

Pastor Paulo Herculano, 49 dias em  Itararé.
Igreja lotada parabeniza pastor
O pastor presidente da AD Campinas e deputado federal, Paulo Freire participou do Culto trazendo uma mensagem à igreja itarareense. O deputado falou ainda do relacionamento do pastor Paulo Herculano junto ao ministério e citou da sua alegria quando soube que ele (pastor Paulo Herculano)  havia sido indicado para pastorear a igreja em Itararé.


O representante do pastor José Wellington Bezerra da Costa (presidente do ministério do Belenzinho e  da Convenção Geral),  foi o pastor Gerson Fellito, líder da igreja na cidade de Pirajú.

Abraão Lincolin, filho do pastor Paulo Herculano, não conteve as lágrimas ao se referir ao pai, testemunhando de sua fé, exemplo e forma de ensinar.

Estiveram presentes ainda, vários representantes de igrejas da região e o  empresário  Heliton Scheidt do Valle, o Heliton da Junitex, o Delegado de Polícia da cidade, Dr. Vitor e ainda o Delegado  Seccional de Polícia na cidade de Itapeva, Dr. Pedro Celso.
No semblante dos irmãos que ali congregam, nota-se a alegria que a igreja está vivendo nestes dias. 

Um comentário:

  1. Itararé, cidade abençoada, hoje moro em Londrina PR. Nasci e cresci em Itararé, fui consagrado a presbítero nesta cidade, não conheço o novo pastor ainda, mas em breve estarei visitando meus familiares e congregando com o Pr.Paulo Herculano.

    ResponderExcluir